Caça-Níqueis | 777+ jogos de caça-níquel online grátis

Polícia Federal investiga barco com corpos no litoral do Pará

Publicado em 15/04/2024 - 14:12 Por Renato Ribeiro - Repórter da Rádio Nacional - Brasília

A perícia no barco com corpos à deriva, encontrado no litoral do Pará, deve começar nesta segunda-feira, pela Polícia Federal. A embarcação está no Porto de Vila do Castelo, na cidade de Bragança, que fica a 220 quilômetros de Belém, capital do estado.  Ainda não se sabe a nacionalidade do barco e das vítimas, nem o número de corpos e a causa das mortes. 

Segundo a Polícia Federal, após a remoção da embarcação serão realizados os exames médico-legais das vítimas, no IML de Bragança, seguindo o protocolo internacional de identificação da Interpol. O barco foi localizado por pescadores, no último sábado, perto da praia de Ajuruteua, com corpo em estado avançado de decomposição.

Os trabalhos de busca e resgate aconteceram durante nesse domingo.  Uma embarcação da Marinha e outra do Corpo de Bombeiros foram usadas nas ações. 

Peritos criminais federais da PF no Pará trabalham em conjunto com equipes do Instituto Nacional de Criminalística e do Instituto Nacional de Identificação, em Brasília.

Em outra frente, o Ministério Público Federal determinou a abertura de duas investigações civil e criminal para apurar o caso. 

Edição: Leila Santos / Patrícia Serrão

Últimas notícias
Cultura

Compositora paraibana Cátia de França completa 50 anos de carreira

Autora de sucessos como Coito das Araras e Kukukaya, Cátia de França vive no Rio de Janeiro, onde permanece criando músicas com sensibilidade, sabedoria e irreverência.

Baixar arquivo
Geral

Chuvas no RS provocam 29 mortes; 60 pessoas estão desaparecidas

Por conta dos temporais, as aulas em mais de 2,3 mil escolas estaduais foram suspensas. Mais de 175 mil estudantes foram impactados. 

Baixar arquivo
Geral

Defesa Civil faz alertas e retira pessoas de áreas afetadas pela chuva

Elevação do Rio Caí faz Defesa Civil emitir alertas para os municípios de Porto Alegre, Guaíba, Eldorado do Sul, São Francisco de Paula, Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Vale Real.

Baixar arquivo
Geral

ANAC discute novas regras para transporte aéreo de animais

“Não é crível que um ser vivo tenha o mesmo tratamento que uma mala", diz advogada, que participou da audiência pública organizada pela agência, após a morte do cachorro Joca, no último dia 22. Até o dia 14 de maio, é possível enviar contribuições para novas regras de transporte de animais, que serão avaliadas pela equipe técnica.

Baixar arquivo
Economia

Querosene de aviação aumenta 2,8%

O aumento corresponde a R$ 0,11 por litro do combustível.

Baixar arquivo
Jogo de aposta online|melhor cassino online do brasil - Bem-vindo%#|caça niquel online brasil 2023